Veja quem o Flamengo trouxe para Salvador para enfrentar o Vitória

O Campeonato Brasileiro da Série A 2018 vai começar para o Esporte Clube Vitória

O Campeonato Brasileiro da Série A 2018 vai começar para o Esporte Clube Vitória justamente como acabou no ano de 2017, ou seja, enfrentando novamente no Barradão, o sempre afamado Clube de Regata do Flamengo, tratado pela TV GLOBO com o maior clube de todos os planetas, com um detalhe: quando todos juntos.

A coincidência do mesmo adversário, faz parte, o que não pode acontecer é a repetição do mesmo placar de 2 x 1 para o time carioca. A nova edição dos duelos entre rubro-negros está marcado para as 19h deste sábado (14). Antes teremos Cruzeiros se enfrentando Grêmio no Mineirão, às 16h e depois acontece a reestréia do Ceará no Brasileiro batendo de frente com Santos às 21h no Estádio do Pacaembu, na capital Paulista.



O Flamengo desembarca em Salvador na noite desta sexta-feira e seguramente como é de “PRAXE” teremos uma pequena legião de baianos-flamenguistas no aeroporto 2 de Julho batendo palmas e mandando beijos para Vinicius Junior e quem sabe, também para Lucas Paquetá.

O Mengão já divulgou a lista dos jogadores que embarcam para Salvador, a ausência mais importante é do meia-atacante Everton Cardoso, que está a caminho do São Paulo.

Na lista também contém o retorno do goleiro Diego Alves que havia se lesionado na semana anterior e chegou a ser cortado do amistoso contra o Atlético-GO. O goleiro reassume a sua posição de titular e será titular contra o Vitória

Veja quem vem para Salvador



Goleiros: Diego Alves, Thiago e Cesar;
Zagueiros: Juan, Leo Duarte, Réver e Thuler;
Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Trauco;
Volantes: Jonas, Cuéllar, Jean Lucas e Arão;
Meias: Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
Atacantes: Henrique Dourado, Lincoln, Marlos, Vinicius Junior e Geuvânio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário