Veja os melhores momentos de Liverpool 5 x 2 Roma pela Liga dos Campeões

Que o Liverpool era o grande favorito do jogo, ninguém tem dúvida, o que causou surpresa foi o placar construindo pelo time inglês hoje à tarde quando venceu o Roma pelas semifinais da Liga dos Campeões pelo expressivo placar de 5 x 2. Outra vez, o egípcio Salah sendo o destaque da partida com dois gols e duas assistências. O brasileiro Firmino, também duas vezes que também deixou sua marca e Mané fecharam a goleada dos ingleses no Estádio Anfield Road na cidade de Liverpool.

No segundo tempo, a Roma conseguiu quando Dzeko e Perotti, este de pênalti, descontaram o placar e deram sobrevida aos italianos para a partida decisiva, marcada para a próxima quarta-feira (2), às 15h45, no estádio Olímpico de Roma. A equipe italiana precisa vencer por 3 a 0 para reverter a vantagem. É bom lembrar que a proeza foi obtido quando na rodada anterior, perderam de 4 x 1 para o Barcelona e venceu por 3 x 0 na Itália.

Na outra semifinal, Bayern e Real Madrid fazem a primeira partida às 15h45 desta quarta-feira (25), na Allianz Arena, em Munique.

Veja os melhores momentos



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário