Umbro finalmente apresenta ao torcedor o mais novo uniforme do Bahia

A camisa já está à venda e custa a bagatela de R$ 249,90

Após o vazamento na internet de uma camisa que supostamente seria o novo manto tricolor, a Umbro finalmente apresentou ao torcedor tricolor o mais novo uniforme do Esporte Clube Bahia, em homenagem à Seleção da Rússia, País sede da Copa do Mundo.

A apresentação aconteceu na noite desta sexta-feira em evento no Museu do Futebol, em São Paulo, contando com os 7 clubes parceiros da fornecedora de material esportivo. As camisas já estão à venda nas Lojas do Bahia e custa a bagatela de R$ 249,90.

Não é a primeira vez que o Esquadrão homenageia uma seleção. Em 2010, o Bahia teve camisa em homenagem à Espanha logo após o Mundial daquele ano, vencido justamente pela seleção espanhola. Em 2011, o tricolor homenageou a França.

Dentro do projeto “Nations”, o Bahia ficou com a Rússia também pela igualdade das cores azul, vermelha e branca. De acordo com a Umbro, o material homenageia o fardamento do primeiro homem a viajar pelo espaço, denominado “SK-1”. Além disso, afirma: “Salvador é um modelo de receptividade a ser seguido pelos anfitriões do Mundial, que receberão povos de todas as nações”.

VEJA A IMAGEM DO NOVO UNIFORME



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário