Treino do Bahia tem novidades visando o jogo com o Santos pela Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo debaixo de chuva, o Esporte Clube Bahia treinou forte nesta quinta-feira (19), no CT do Fazendão, visando o confronto diante do Santos que acontece no sábado (21), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, primeiro duelo do Esquadrão.

De acordo com informações da Assessoria do clube, antes de descer para o gramado, o técnico Guto Ferreira e o Departamento de Análise e Desempenho (DADE), apresentaram ao elenco um vídeo com informações do clube santista.

Já no campo, Guto realizou um treino tático. Por diversas vezes parou o treinamento para apontar e demonstrar questões de posicionamento e movimentação, com ou sem a posse de bola. No final do treino, um grupo trabalhou bola parada, enquanto o outro trabalhou finalizações e cruzamentos.



Uma das novidades foi o zagueiro Lucas Fonseca. O atleta treinou com bola e está à disposição do comandante. Já o outro zagueiro, Jackson, participou de uma programação especial em outro campo do Fazendão, e segue fora.

O Esquadrão de Aço estreou no Brasileirão com derrota para o Internacional por 2 a 0 no último domingo (8), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Santos, por sua vez, venceu o Ceará também por 2 a 0, no Pacaembu, em São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário