São Paulo volta atrás e freia negociação com o Vasco por Diego Souza

O meia Diego Souza ainda não engatou a quinta marcha no São Paulo, aliás, não engatou nem a primeira, continua em “ponto morto”. Porém, ciente do potencial do jogador e por isso pagou R$ 10 milhões para tirá-lo do Sport-PE, o São Paulo suspendeu a negociação com o Vasco, decidiu mantê-lo e apostar numa possível recuperação do meia-atacante que um dia chegou a figurar como relacionável para a Copa do Mundo da Rússia.

São Paulo e Vasco estavam em negociação e os vascaínos estavam animados com o acerto próximo, no entanto, o são paulinos voltaram atrás, principalmente após uma pressão interna devido o alto percentual do salário que continuaria sendo pago pelo tricolor do Morumbi.

Diego Souza iria por empréstimo e o São Paulo receberia em troca Evander, revelação do Vasco. Porém, os cariocas não aceitaram colocar no contrato um valor de passe fixado. Com as negociações encerradas, o São Paulo garante que vai se esforçar para ajudar o meia à recuperar o bom futebol de outros tempos, e, pelo menos por enquanto, não vai negociá-lo.


Bellintani fala sobre contrato com a Globo e transmissão de jogos pelo YouTube

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário