São Paulo estreia no Brasileiro com triunfo: Veja o gol Bruno Alves

Dois jogos encerram nesta segunda-feira a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro na sua edição 2018, iniciada no final de semana passada com outro oito jogos.

Jogando no Estádio do Morumbi, em São Paulo, Paraná Clube agora comandado pelo técnico Rogério Micale estreou na competição sendo derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 x 0. O time paranaense com um elenco assumidamente limitado jogou completamente retrancado buscando voltar para casa somando apenas um ponto, poucas as vezes ameaçou o gol defendido pelo goleiro Sidão.



Já o São Paulo que atuou com um time mesclando com alguns reservas foi soberano e o placar de 1 x 0, de fato, não retratou o que foi os 90 minutos. O zagueiro Bruno Alves foi o autor do único gol da partida.

Com o resultado, o time paulista agora com três pontos conquistados, assume a sétima colocação na tabela de pontuação. Já o Paraná Clube é o décimo quarto colocado. Na próxima rodada, o São Paulo, no Estádio Castelão em Fortaleza, encara o Ceará ás 16h do Domingo. Já o Paraná, no Estádio Durival Britto e Silva em Curitiba às 11h do próximo Domingo enfrenta o Corinthians atual Campeão Brasileiro.

No outro jogo da noite, o Palmeiras e Botafogo ficaram no em empate em 1 x 1 no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro

Veja o GOL abaixo e todos os resultados – Tabela de Classificação

Internacional 2 x 0 Bahia
Vitória 2 x 2 Flamengo
América-MG 3 x 0 Sport-PE
Santos 2 x 0 Ceará
Cruzeiro 0 x 1 Grêmio
Vasco 2 x 1 Atlético-MG
Corinthians 2 x 1 Fluminense
Atlético-PR 5 x 1 Chapecoense
Segunda-feira
Botafogo 1 x 1 Palmeiras
São Paulo 1 x 0 Paraná

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário