Revelado na base do Bahia é apresentado como reforço do Atlético-PR

Agora de forma oficial, o Atlético Paranaense confirmou a contratação do zagueiro Eder de 23 anos revelado na base do Esporte Clube Bahia. O jogador assinou contrato com time paranaense por três anos

“Estou muito feliz. Era um objetivo meu voltar para um time de Série A”, destacou o atleta. “Venho motivado, com ambição para ajudar o Clube da melhor maneira. O Atlético Paranaense tem uma estrutura muito boa e tem tudo para crescer cada vez mais”, acrescentou.


Eder passou por todas as categorias de formação do Bahia antes de estrear nos profissionais da equipe baiana, com apenas 19 anos. No início desta temporada, foi titular do Novorizontino durante a disputa do Campeonato Paulista. “Fiz bons jogos no profissional do Bahia. Esse ano, pude jogar praticamente todos os jogos no Paulistão, em que fizemos uma boa campanha. Isso fez com que eu chegasse ao Atlético”, afirmou.

Com a camisa rubro-negra, o zagueiro espera conquistar títulos. Antes disso, Eder quer se adaptar o mais breve possível ao estilo de jogo do Furacão. “Para mim é novo, uma filosofia bem inovadora. Leva um tempo de adaptação”, avaliou. “Eu quero conquistar títulos. Um jogador só vai ficar marcado na história do Clube conquistando títulos”, finalizou Eder.

Confira a ficha técnica do novo zagueiro do Atlético Paranaense:

Nome: Eder Ferreira Graminho
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 05/04/1995 [23 anos]
Local de nascimento: Gurupi (TO)
Clubes em que atuou: Bahia e Novorizontino.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário