Recém-chegado ao Bahia comemora triunfos sobre o Vitória no Sub-20

A diretoria do Esporte Clube Bahia prometeu uma reformulação geral na divisão de base e uma das primeiras mudanças foi no cargo de treinador, antes pertencente a Aroldo Moreira, que foi demitido e deu lugar a Pablo Fernandez, anunciado como técnico para equipe sub-20 do tricolor há dois meses. Apesar do pouco tempo de trabalho e ainda com muitas correções à se fazer, o comandante acumula dois triunfos no clássico BA-VI da categoria.

Pablo Fernandez falou sobre a “sensação boa” de vencer o rival duas vezes (Pituaçu e Barradão) e comentou sobre a adaptação da equipe ao seu modelo de jogo. Ele também elogiou os jogadores pela entrega, dedicação, empenho, mesmo jogando o segundo jogo com dois jogadores a menos.

“Sensação muito boa. Principalmente pela qualidade da equipe adversária muito bem treinada, com jogadores de qualidade. A gente sabe da dificuldade que é enfrentá-los. Mas os atletas foram fenomenais pela entrega, dedicação, empenho, mesmo jogando o segundo jogo com dois jogadores a menos. A gente está há pouco tempo ainda. Não completamos ainda dois meses (à frente do clube) e ainda é um processo gradativo. Muitas coisas a gente já conseguiu adquirir, mas vai com o passar do tempo e essa sequência que a gente teve nas últimas semanas de jogo a cada dois dias praticamente, isso faz com que a gente ainda tenha dificuldade de passar conteúdos. Mas a gente vê os atletas muito abertos pra novas informações e isso é o mais importante”, disse.



VEJA TAMBÉM: Bellintani fala sobre reforços e diz que confia no trabalho de Guto Ferreira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário