Plataforma Mycujoo transmite ao VIVO Atlético-PR x Bahia pela Copa Brasil SUB-20

O Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quinta-feira, o Atlético-PR pelo jogo de volta da Copa Brasil SUB-20. Como o primeiro duelo terminou empatado em 0 a 0, qualquer outro empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. Para se classificar diretamente o Esquadrão precisa vencer por qualquer placar. O jogo acontece na Arena da baixada no Paraná às 15h.

A novidade será que a partida será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming de futebol ao vivo que oferece conteúdo de todo o mundo, essa é a Mycujoo, empresa fundada em 2014, que já ganhou a confiança de parceiros-chave, como UEFA, Confederação Asiática de Futebol, a Federação Portuguesa de Futebol, a Federação Paulista de Futebol, a CBF, entre outros no mundo da bola.



“Fechamos mais uma parceria importante com a CBF e vamos transmitir ao vivo sete jogos da primeira rodada da Copa do Brasil Sub 20, iniciada em 27 de março. Já fizemos parceria com o Fluminense, no início do ano, durante a participação na Florida Cup, transmitimos 127 jogos durante a Copinha, somos parceiros da Federação Paulista, e cobrimos jogos da A2 e A3 e estamos em negociação com outras Federações para atuarmos nos campeonatos de norte a sul do Brasil”, explica Victor Machado, diretor da Mycujoo na América Latina em entrevista no site oficial da empresa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário