Permanência de volante no Vitória ainda incerta. Atlético-MG monitora

Foto: Maurícia da Matta

Com contrato até o final da temporada, o volante José Welison ainda não tem a permanência certa na Toca do Leão. O jogador se reuniu com seus empresários recentemente e foi informado do interesse do Atlético Mineiro e isso estaria atrasando na renovação com a diretoria do Leão que já fez uma proposta para prorrogação do vínculo do atleta formado nas categorias de base do clube.

Na final de março, o volante de 23 anos foi visto por algumas pessoas almoçando com os seus empresários, André Cury e Francisco Godoy, em um restaurante japonês na marina de Salvador. O encontro seria para tratar da renovação com o Vitória e colocar na mesa as propostas recebidas por alguns clubes, entre eles, o Atlético-MG.

Lembrando que José Welison pode assinar um pré-contrato em junho com outra equipe, caso não renove o contrato antes disso. Porém, há quem afirme que as tratativas para renovação de contrato estão avançadas entre o atleta e a diretoria. Caso aconteça, será mais um jogador prata da casa a renovar. Antes dele, Luan, Cedric e Nickson prorrogaram os vínculos. O goleiro Caíque também negocia.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário