Pelas redes sociais, torcida do Fortaleza apela para atacante continuar

O Fortaleza vive um ótimo momento no Campeonato Brasileiro da Série B. São três jogos, e seis pontos somados que resultaram na liderança isolada da competição. No entanto, o clube está prestes a perder uma das suas peças mais importante: o atacante Osvaldo que por diversas vezes foi especulado como reforço do Esporte Clube Bahia, algo que nunca aconteceu.

O jogador celebrou contrato de apenas três meses com o Fortaleza já que tinha um acerto com um clube do futebol asiático. Osvaldo é formado nas categorias de base do Fortaleza e atuou na equipe profissional entre 2006 e 2008. Chegou a jogar pelo Ceará, em 2011, quando disputou a Série A do Campeonato Brasileiro, além destes clubes, Osvaldo teve passagens por São Paulo, Fluminense, Sport e até Seleção Brasileira




Em grande fase, os torcedores teve feito uma campanha através das redes sociais pedindo a permanência do atleta, sem considerar que o Osvaldo tem um contrato já firmado, inclusive com multa pesada que o jogador não pode pagar, explicou Adauto Nazaré, empresário do jogador em entrevista ao jornal o Povo do Ceará.

Já o Fortaleza, através do seu presidente Marcelo Paz, ainda não se dá por vencido na batalha por Osvaldo. E já tem uma estratégia para isso.

Estamos tentando chegar num número financeiro para viabilizar essa permanência dele. Se conseguirmos e tivermos a certeza que ele vai ficar, aí a gente vai lançar uma campanha para a torcida”, afirmou, sem querer adiantar mais detalhes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário