Nelsinho vai embora, direção do Sport responde demitindo Daniel Paulista

Mudanças radicais do Sport-PE que tem uma direção contestada pela torcida do Sport-PE e também pela imprensa de Pernambuco, isto desde o ano passado. Este ano, o clube ficou de fora das finais do Campeonato Estadual e eliminado pelo Ferroviário da Copa do Brasil, após estar vencendo por 3 x 0 e ceder o empate no 2ª tempo. No atual Campeonato Brasileiro é um dos últimos colocados com apenas 1 ponto aumentando crise administrativa.

Hoje à tarde perdeu o técnico Nelsinho Batista que pediu para sair e no ato, não poupou a direção rubro-negra que duras criticas, inclusive acusando de TERRORISMO e covardia.



A direção respondeu de forma tímida e até admite que o treinador tem salários atrasado no clube, não fez outras ressalvas, apenas que o desabafo do técnico deveria ser sido feita em outro lugar e não usando as dependências do clube.

Prometeu mudanças, admite as dificuldades financeiras de momento e promete providencias rápidas, além de alertar que o clube encerrou a fase de contratar técnicos medalhões.

Porém, primeiro ato após a entrevista do técnico Nelsinho, a direção do clube demitiu auxiliar técnico Daniel Paulista. Ídolo da torcida como atleta e técnico do time que se salvou do rebaixamento no ano passado.

Claudinei Oliveira que até a semana passada era técnico do Avai aparece como o primeiro nome para assumir o posto deixado por Nelsinho, no entanto, o técnico nega ter recebido qualquer sondagem, porém não nega o desejo de comandar o Sport-PE no Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador acumula passagens por clubes como Paraná, Vitória, Atlético-PR e Goiás.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário