Nelsinho vai embora, direção do Sport responde demitindo Daniel Paulista

Nelsinho vai embora, direção do Sport responde demitindo Daniel Paulista

Nelsinho vai embora, direção do Sport responde demitindo Daniel Paulista

Mudanças radicais do Sport-PE que tem uma direção contestada pela torcida do Sport-PE e também pela imprensa de Pernambuco, isto desde o ano passado. Este ano, o clube ficou de fora das finais do Campeonato Estadual e eliminado pelo Ferroviário da Copa do Brasil, após estar vencendo por 3 x 0 e ceder o empate no 2ª tempo. No atual Campeonato Brasileiro é um dos últimos colocados com apenas 1 ponto aumentando crise administrativa.

Hoje à tarde perdeu o técnico Nelsinho Batista que pediu para sair e no ato, não poupou a direção rubro-negra que duras criticas, inclusive acusando de TERRORISMO e covardia.



A direção respondeu de forma tímida e até admite que o treinador tem salários atrasado no clube, não fez outras ressalvas, apenas que o desabafo do técnico deveria ser sido feita em outro lugar e não usando as dependências do clube.

Prometeu mudanças, admite as dificuldades financeiras de momento e promete providencias rápidas, além de alertar que o clube encerrou a fase de contratar técnicos medalhões.

Porém, primeiro ato após a entrevista do técnico Nelsinho, a direção do clube demitiu auxiliar técnico Daniel Paulista. Ídolo da torcida como atleta e técnico do time que se salvou do rebaixamento no ano passado.

Claudinei Oliveira que até a semana passada era técnico do Avai aparece como o primeiro nome para assumir o posto deixado por Nelsinho, no entanto, o técnico nega ter recebido qualquer sondagem, porém não nega o desejo de comandar o Sport-PE no Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador acumula passagens por clubes como Paraná, Vitória, Atlético-PR e Goiás.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com