Marcelo Lomba continua titular do Internacional contra o Vitória

Marcelo Lomba assumiu o posto de titular e vem agradando

Adversário do Vitória na próxima quarta-feira pela 4ª fase da Copa do Brasil e do Bahia no Domingo pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série A, o Internacional sem grandes contratações tem poucas dúvidas para o jogo contra o Leão. Uma delas seria o retorno do goleiro Danilo Fernandes recuperado de lesão muscular na coxa direita adquirida no jogo contra o Juventude pelo Campeonato Gaúcho. A partir daí, o goleiro Marcelo Lomba assumiu o posto, fez grandes partidas e ganhou a simpatia do torcedor colorado colocando duvida na cabeça na da comissão técnica.



No entanto, Marcelo Lomba continuará sendo o goleiro titular do Internacional pelo menos para a partida desta quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Vitória. Nesta segunda, o clube informou que Danilo Fernandes não será relacionado para o jogo contra o Vitória.

Outra duvida do técnico Odair Hellmann essa não ainda definida, será o aproveitamento ou não do atacante William Pottker. O jogador esteve afastado por um longo período também por contusão. Se recuperou vem treinando normalmente com seus companheiros e está liberado pelo DM e deve ser relacionado para a partida contra o Vitória. No entanto, sua participação como titular ainda é incerta para quarta-feira contra o Vitória. Já no Domingo contra o Bahia as suas chances são maiores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário