Lateral esquerdo Diego Prates é o novo reforço do Vitória da Conquista

Depois de encerrar o Campeonato Baiano na vice-lanterna, com sete derrota em 9 jogos, o Vitória da Conquista já se movimenta para montar o elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Inicialmente o clube anunciou a contratação do zagueiro Abdala, de 26 anos, que disputou o Baiano deste ano pelo Atlântico e Dinda, de 28 anos, cria das divisões de base do Náutico e com passagens por diversos times baianos, como Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Jacobina, Feirense, Jacobina, Teixeira de Freitas e este ano estava no Fluminense de Feira.

Na última sexta-feira o clube anunciou as contratações do goleiro Fernando Henrique, de 33 anos, com passagens por Penapolense, Juventus-SP, Santa Cruz, URT, Metropolitano e estava no Bahia de Feira no Campeonato Baiano desse ano e do volante Luiz Henrique, de 25 anos. O atleta disputou o Campeonato Baiano pela ADJ, de Jequié.



Já neste Domingo, em nota no seu site oficial, o ECPP comunicou a chegada do lateral esquerdo Diego Prates, de 25 anos que já teve passagem pelo clube 2012/13. O atleta, que é natural de Condeúba, e surgiu na base do Comercial de Ribeirão Preto. Tem passagens ainda pelo Jaboticabal/SP, Londrina/PR, Catuense/BA, J. Malucelli/PR, Rio Branco/PR e este ano defendeu o Maringá/PR.

O bode também renovou os contratos do zagueiro Silvio, do volante Edimar, do meia Kleber do atacante Tatu do volante Maicon e dos laterais Cleitinho e Roni.

O time estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 22 de abril enfrentando o Treze da Paraíba no Estádio Lomanto, em Conquista. O time baiano está inserido no Grupo A9 da Competição, ao lado de Itabaiana/SE, Santa Rita/AL e Treze/PB

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*