Juazeirense x Confiança pela Série C: Juninho Tardelli ainda é dúvida

A Juazeirense segue firme nos preparativos para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quinta-feira o time realizou coletivo Estádio Adauto Moraes, palco da partida diante do Confiança, sábado, às 18h30. Entre os titulares, as novidades foram o lateral-direito Carlinhos, já regularizado, e o meia Juninho Tardelli, que aguarda pela regularização nesta sexta.

Do mais, a base do time foi a mesma que conquistou o terceiro lugar no campeonato Baiano e cravou três jogadores na seleção do estadual:

Estou muito feliz por receber esse prêmio individual. Com fé em Deus agora é conquistar esses objetivos na Série C. Estou muito confiante para a estreia. Nossa equipe está pronta para enfrentar o Confiança. Na graça de Deus vamos conquistar esse primeiro objetivo na Série C”, destacou o meia Bruno Matos.



Bruno aproveitou também para destacar a ambição da equipe em sua primeira participação na Série C. “Vamos começar com bastante humildade, para que a gente fique entre os quatro e possa chegar ao acesso. Pensando sempre com os pés no chão, conquistando a primeira vitória e os objetivos pouco a pouco”disse, o jogador em entrevista ao site oficial.

No meio, além da parceria com Tardelli na armação das jogadas, Bruno terá a companhia dos volantes Waguinho e Júnior Gaúcho. A defesa será formada por Carlinhos, Eron, Alisson e Deca, enquanto o ataque permanece com Salatiel e Rayllan, que fez aniversário nesta quinta e recebeu aqueles tradicionais parabéns coletivo durante o treinamento.

LEIA TAMBÉM:

Bahia reforçado para enfrentar o Internacional na estreia da Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário