Bahia reforçado para enfrentar o Internacional na estreia da Série A

Esquadrão vai com força máxima para Porto Alegre

Após perder para o Blooming, da Bolívia, na Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia vira a chave e já foca no Internacional, adversário de estreia no Campeonato Brasileiro em jogo que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Diferente do duelo contra os bolivianos, quando o técnico Guto Ferreira optou por colocar em campo um time completamente reserva, com a única exceção do goleiro Douglas, o Bahia vai com força máxima para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre.

O Esquadrão terá os retornos importantes do lateral Nino Paraíba, dos meias Zé Rafael e Marco Antônio, além do atacante Edigar Junio, que ficaram no banco de reservas na Bolívia. Se juntam à delegação o capitão Tiago, o lateral Léo, os volantes Gregore e Elton, além do meia Vinícius, todos poupados do jogo pela Sul-Americana.



O Lucas Fonseca, que saiu sentindo dores na coxa no BA-VI da final do estadual não teve lesão detectada, mas será preservado por precaução e só volta a ficar à disposição da comissão técnica para a segunda rodada, quando o Bahia enfrenta o Santos na Fonte Nova, às 16h, dia 21.

Com isso, Douglas Grolli e Rodrigo Becão disputam posição para formar a dupla de zaga com Tiago. O primeiro leva vantagem. O Esquadrão deve jogar com: Douglas, Nino, Tiago, Grolli e Léo; Gregore e Elton; Zé Rafael, Vinicius e Marco Antônio; Edigar Junio.

Bahia busca reforços e tenta segurar jogadores cobiçados por clubes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário