A Juazeirense não fez o dever de casa novamente ainda que atuando no Estádio Adauto de Morais em Juazeiro. Começou mal na Série C quando perdeu para o Confiança e ontem à noite, agora pela seletiva da Copa do Nordeste 2019, apenas empatou com o Salgueiro no jogo de ida do mata-mata com o adversário ainda perdendo uma penalidade já nos acréscimo de jogo.
O 2ª jogo acontece no Estádio Córnelio Barros, sertão pernambucano e o time baiano precisará vencer para bater o martelo. Um novo empate a decisão vai para as cobranças dos pênaltis, e claro, quem vencer acessa a fase de grupos da competição regional no ano que vem, além de um prêmio de R$ 750.00.
Depois do jogo, a direção e os jogadores da Juazeirense, mostravam-se inconformados com o trio de árbitros, alegando que teve um gol mal anulado, dois pênaltis não marcados e os erros quando somados com as oportunidades perdidas, assim como aconteceu no jogo anterior, contra o Confiança, resultaram em empate que não estava no planos do clube.
O próximo compromisso da Juazeirense será contra o ABC, em jogo agendado para acontecer no Domingo (22) às 16h no Estádio do Frasqueirão no Rio Grande do Norte valendo pela 2ª rodada do Brasileiro da Série C.