Juazeirense reclama da arbitragem no empate com o Salgueiro

A Juazeirense não fez o dever de casa novamente ainda que atuando no Estádio Adauto de Morais em Juazeiro. Começou mal na Série C quando perdeu para o Confiança e ontem à noite, agora pela seletiva da Copa do Nordeste 2019, apenas empatou com o Salgueiro no jogo de ida do mata-mata com o adversário ainda perdendo uma penalidade já nos acréscimo de jogo.

O 2ª jogo acontece no Estádio Córnelio Barros, sertão pernambucano e o time baiano precisará vencer para bater o martelo. Um novo empate a decisão vai para as cobranças dos pênaltis, e claro, quem vencer acessa a fase de grupos da competição regional no ano que vem, além de um prêmio de R$ 750.00.



Depois do jogo, a direção e os jogadores da Juazeirense, mostravam-se inconformados com o trio de árbitros, alegando que teve um gol mal anulado, dois pênaltis não marcados e os erros quando somados com as oportunidades perdidas, assim como aconteceu no jogo anterior, contra o Confiança, resultaram em empate que não estava no planos do clube.

O próximo compromisso da Juazeirense será contra o ABC, em jogo agendado para acontecer no Domingo (22) às 16h no Estádio do Frasqueirão no Rio Grande do Norte valendo pela 2ª rodada do Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário