Juazeirense começa a briga por vaga na Copa do Nordeste contra o Salgueiro

A Juazeirense ainda com toda fé fracassou na estréia no Brasileiro da Série C. Atuou em casa contra o Confiança, dominou a partida, perdeu diversas oportunidades e acabou sendo castigado ao perder pelo placar de 1 x 0. Um péssimo começo para um campeonato onde marcar pontos em casa é fundamental.

No entanto, o problema agora será pela Copa do Nordeste quando enfrenta o Salgueiro pela seletiva da competição. São dois jogos ao estilo mata-mata. O primeiro acontece nesta quarta-feira ás 20h30 no Estádio Adauto Morais em Juazeiro. O jogo de volta acontece no dia 25, no Cornélio de Barros, em Pernambuco. Lembrando que em caso de igualdade de pontos e saldo ao fim dos dois jogos, haverá disputa de pênaltis.



Para esta partida a única dúvida do técnico Zaluar é o atacante Salatiel, que sentiu o adutor da coxa e está em observação. Caso não dê para o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols, entra Jildemar. Independente do companheiro de ataque de Raylan na frente, o plano de jogo é vencer para abrir vantagem em busca da classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste 2019

“A gente sempre teve uma postura dentro de casa de propor o jogo e não pode ser diferente. Não pode perder a essência da Juazereinse na Série D do ano passado e no Baiano deste ano. Agora tem que ser da mesma forma. Somos um time aguerrido, que busca a bola e o gol. É dessa maneira que vamos buscar a classificação. Temos totais condições de fazer dois grande jogos.

Vamos nos entregar nesse jogo para que possamos concluir as jogadas em gol, algo que a gente não fez no sábado”, frisa o camisa 10 Juninho Tardelli, que reestrou com a camisa do Cancão no último sábado, na derrota por 1×0 para o Confiança, na abertura da Série C em entrevista publicada no Site oficial do time baiano.

De balanço da partida, a qual atuou no sacrifício por conta de uma intoxicação intestinal, Tardeli faz um balanço positivo apesar da derrota.

“Não foi a estreia que a gente queria, mas quem assistiu o jogo viu que a equipe agrediu a equipe do Confiança os 90 minutos. O goleiro deles fez seis defesas difíceis e foram três bolas na trave. Foi assim o jogo inteiro. É converter em gol nesse jogo”, resume o experiente meia de 34 anos.

INGRESSOS – Os ingressos para a partida serão vendidos a partir das 8h desta quarta-feira nas bilheterias do Adauto Moraes: R$20. Segue a promoção de ingressos a R$ 10 para as primeiras 200 mulheres.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário