Jael não marca, mas dá passes geniais em goleada do Grêmio. Veja os gols

Após sete anos de vacas magras no Campeonato Gaúcho, o Grêmio deu uma passo bem largo para levantar a taça do estadual neste domingo. O time do técnico Renato Portaluppi aplicou um “chocolate” de 4 a 0 em cima do Brasil de Pelotas, no jogo de ida da final do Gauchão. Assim, encaminhou o fim do jejum no estadual e a conquista da taça – sem falar no belo presente de Páscoa para a torcida azul. O jogo de volta será disputado no próximo domingo, no Bento Freitas.

Everton – marcando duas vezes em duas assistências geniais de Jael “Cruel”, uma delas de letra e com ele ainda participando do segundo gol, além de Alisson e Ramiro anotaram os quatro gols gremistas.

Com o resultado, o Grêmio pode perder até por três gols que será campeão do Gauchão. Já o Brasil precisa vencer por quatro gols para levar a decisão para os pênaltis ou por cinco ou mais para ser campeão. Diferentemente das quartas de final e semifinais, não há saldo de gols qualificado na decisão. O jogo de volta ocorre no próximo domingo, às 16h, no Bento Freitas, em Pelotas.

Veja as assistências de Jael e gols do jogo:




Bahia merecia melhor sorte diante do desfalcado Vitória na Fonte Nova

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário