Bahia merecia melhor sorte diante do desfalcado Vitória na Fonte Nova

"Esquadrão jogou melhor e criou mais oportunidades de gols"

O Esporte Clube Bahia merecia melhor sorte, neste domingo, diante do desfalcado Vitória, pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Baiano. O Esquadrão jogou melhor nos 90 minutos e criou mais oportunidades de gols. Porém, se não fosse o raciocínio lento do meia Zé Rafael, teríamos feito placar maior.

Tivemos falhas individuais e de posicionamento na zaga que precisa ser consertada urgentemente para que não se repita no jogo de volta, no estádio do Barradão, pois poderá ser fatal. Outro destaque da partida foi a ausência do Nino Paraíba na ala direita. Com ele em campo nossas possibilidades seriam maiores ainda.

Quanto ao técnico Guto Ferreira, foi bem. Errou apenas na substituição do Vinícius. Eu tiraria o Zé Rafael, assim, no meu ponto de vista, teria mantido mais qualidade nos ataque tricolor.

De qualquer forma, vamos aguardar o próximo duelo. Espero que o Guto Ferreira mantenha a formação tática de hoje, assim as chances do Bahia sagrar-se campeão baiano domingo em pelo Manoel Barradas serão enormes.

Bora Bahia!!!!

Carlos Alberto, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Veja os melhores momentos do 1º BA-VI decisivo: Bahia 2 x 1 Vitória

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário