Jacuipense segura o ASA em Alagoas e volta a empatar na Série D

O Jacuipense foi até Arapiraca neste domingo e trouxe na bagagem um ponto diante do ASA-AL. Jogando no Estádio Coaracy Fonseca, o Leão do Sisal até saiu na frente no marcador, porém, tomou o empate e com isso chega aos 2 pontos, ocupando a 2ª posição do Grupo A07. Como fez mais um gol que o ASA, é o segundo colocado da chave. O Sergipe lidera, com quatro, e o Central é o lanterna, com um ponto.

GOLS: O Jacuipense abriu o placar no primeiro tempo, com Vicente, e o ASA empatou na etapa final, com Wesley. É o segundo empate dos dois times no Grupo A7 da Série D. Cada um tem dois pontos. A chave tem sido marcada por muito equilíbrio nessa edição do Brasileiro.

“Fora de casa é muito importante pontuar, a gente veio em buscar da vitória, estava ganhando, sofre o empate, mas esse ponto conquistado aqui é bem vindo”, disse Fábio, atacante do Jacuipense.



O ASA volta a jogar pela Série D no próximo domingo, às 16h. Recebe no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Central. No mesmo dia e horário, o Jacuipense visita o líder Sergipe, no Batistão, em Aracaju.

A competição – que teve início no dia 21 de abril – tem 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2018. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário