Internacional fecha o treino e encerra preparativos para enfrentar o Vitória

O Internacional de Porto Alegre tem uma dureza nesta quinta-feira. Encara o Esporte Clube Vitória no Estádio Manoel Barradas Carneiro com a vantagem de aceitar o empate sem prejuízo para o avanço para as oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda assim, a tarefa não é uma das mais fáceis, ainda que admita que o santuário rubro-negro tenha perdido a força nos últimos.

Jogo é tratado pelo time gaúcho como uma autentica decisão já que o clube fechou o treinamento realizado e já finalizado hoje pela manha no Fazendão, centro de treinamento do Esporte Clube Bahia com toda a chuva que cai em Salvador.



No entanto, apesar do mistério, o time colorado está praticamente definido com Nico López permanecendo no ataque na vaga de Rossi, que se recupera de lesão muscular, e Gabriel Dias ocupando o espaço deixado Edenílson suspenso no meio-campo.

A novidade do Internacional para este jogo, será o retorno do goleiro Danilo Fernandes. O jogador está recuperado de lesão e veio com a delegação. O técnico precisará definir se mantém Marcelo Lomba ou promove a volta do antigo titular. Pelo menos para o jogo contra o Vitória, Lomba deve ser confirmado na equipe como titular

Asssim, o time deve formar com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick e D’Alessandro; Nico López e William Pottker.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário