Hoje no América-MG, ex-Vitória fala sobre reencontro com o Leão

O jogo entre América-MG e Vitória, na próxima segunda-feira, pela 3ª rodada da Série A, marcará o reencontro do lateral-direito Norberto com o Leão. Antes de desembarcar em Minas, onde recuperou o bom futebol e foi um dos destaques no Campeonato Mineiro, o jogador teve uma passagem pelo Rubro-Negro e saiu sem deixar saudades. Em 2015, 2016 e 2017, jogou apenas 15 jogos e não marcou nenhum gol.

Hoje titular e peça importante do time do América-MG, Norberto trata o jogo com o Leão como importantíssimo e o triunfo como obrigação. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele elogiou o adversário e disse conhecer o treinador e alguns atletas.

“É um jogo importantíssimo para a gente. É um clube que eu conheço e gosto bastante. Mas que temos que ganhar agora. É um jogo dentro de casa, que temos que pontuar, até porque perdemos o último jogo. Conheço o treinador, já trabalhei com ele e alguns jogadores que estão também. É um time que joga muito bem fora de casa, mas temos que fazer o nosso dever agora”, disse.




Na 8ª posição, o recém-promovido América-MG, do técnico Enderson Moreira, estreou atropelando o Sport-PE (3×0), porém, vem de derrota para o Flamengo na rodada passada (2×0) no Rio. Norberto comemorou a boa adaptação ao Coelho e destacou que elogiou o clube pelas condições de trabalho.

“Me adaptei bem. Cheguei no ano passado para disputar a Série B, fizemos um bom ano, um bom campeonato e acabei renovando contrato. É o mesmo treinador desde quando eu cheguei e isso ajuda bastante. É um clube que oferece todas as condições para que a gente possa desempenhar um bom trabalho”, falou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário