Feijão é expulso, Fortaleza bate o lanterna CRB e lidera a Série B. Veja os gols

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve início nesta sexta-feira com dois jogos, destaque para o duelo de nordestinos. O Fortaleza venceu o lanterna CRB na Arena Castelão, pelo placar de 3 a 1, e disparou na ponta da tabela, chegando aos 9 pontos com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Galo (que teve um gol legal anulado pelo juiz) segue sem vencer e sem pontuar na competição, aparecendo na última cadeira.

Osvaldo (6min 1º tempo), Bruno Melo (3min 2º tempo) e Jean Patrick (10min 2º tempo) anotaram os gols do triunfo do Fortaleza. Enquanto o atacante Neto Baiano, aos 5 minutos do 2º tempo, fez o de honra para o CRB. O volante Feijão, que pertence ao Bahia e está emprestado ao CRB, foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo, após parar jogada de gol do atacante Edinho, do Fortaleza, e levar o vermelho direto.

Na próxima rodada, o time cearense visita o Londrina, terça-feira (01/05), às 16h30, no Estádio do Café. Já o time alagoano recebe o Atlético-GO, sábado (05/05), às 16h30, no estádio Rei Pelé. No outro jogo do dia pela 3ª rodada da Série B, o Atlético Goianiense venceu o Guarani-SP pelo placar de 3 a 2, no estádio Olímpico. O Dragão de Goiás é o 5º colocado com 6 pontos, enquanto o time paulista aparece em 8º com 3 pontos.

Jogos da 3ª rodada:

Terça-feira
Fortaleza 3 x 1 CRB
Atlético-GO 3 x 2 Guarani-SP

Sexta-feira
Figueirense x Boa Esporte
CSA x Oeste
Coritiba x Criciúma

Sábado
Juventude x Avaí
Vila Nova x Sampaio Corrêa
Paysandu x Brasil de Pelotas
Ponte Preta x Londrina
São Bento x Goiás

Veja abaixo os gols de Fortaleza 3×1 CRB


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário