Ex-Vitória e pentacampeão brasileiro vai disputar a Série B em 2018

O Londrina através do seu site oficial, anunciou nesta terça-feira (dia 3) a contratação do atacante Dagoberto, 35 anos, que foi cinco vezes campeão nacional e agora vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na carreira.

O jogador teve uma passagem apagadissima no Esporte Clube Vitória em 2016, depois de ter atuado no Vasco da Gama o Campeonato Brasileiro da Série A onde pouco jogou. Pelo Leão foram 20 partidas disputadas e nenhum gol marcado. Três meses, rescindiu o contrato e até ensaiou encerrar a carreira, porém, assinou novo contrato agora o San Francisco Deltas, dos Estados Unidos.

Dagoberto foi revelado pelo PSTC, de Londrina, e começou a carreira profissional no Atlético Paranaense. Foi campeão brasileiro já em 2001, no seu primeiro ano com a equipe principal do Furacão. Ficou no clube de Curitiba até 2007. Defendeu o São Paulo de 2007 a 2011, onde conquistou dois brasileiros (2007 e 2008). No Cruzeiro, ganhou mais dois campeonatos nacionais (2013 e 2014).



“Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. Quero ser uma peça importante nessa equipe, que tem um projeto fascinante, que tem um CT que é maravilhoso. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá”, afirmou Dagoberto em entrevista ao site oficial do Londrina.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: Carpegiani desabafa e diz que demissão do Flamengo foi “precipitada”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário