Ex-treinador do Vitória da Conquista estreia com goleada na Série D

O Itabaiana estreou com tudo no Campeonato Brasileiro da Série D, sob comando do técnico Washington Cerqueira, aquele mesmo que treinou o Vitória da Conquista nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano e foi demitido após uma sequência de tropeços. O time do ‘Coração Valente’ está inserido no mesmo grupo do Bode.

Washington assumiu a equipe na última semana e de cara conquistou um triunfo importante ao golear o Santa Rita por 4 a 2, no estádio Olival Elias, na Boca da Mata, em Alagoas, com gols de Alex Galo, Douglas, Eduardo e Salatiel. Ele comemorou o resultado.

“Muito importante o resultado. A gente vai pegando o jeito dos jogadores. Conseguimos uma boa vitória fora de casa. O time entrou determinado e com foco”, disse o ‘Coração Valente’.




Com a vitória o Itabaiana assume a liderança do grupo e o Santa Rita a lanterna, isso até o próximo jogo do grupo, que acontece nesta segunda-feira entre Vitória da Conquista e Treze, às 20h, no Lomato Júnior.

Na próxima rodada, o Itabaiana enfrenta justamente o Vitória da Conquista, pela Série D, no próximo domingo às 16h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Este será o reencontro do treinador com o Bode após a demissão. Já o Santa Rita vai para a Paraíba enfrentar o Treze, pela Série D, no próximo domingo às 16h.

 

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Hello, I believe your web site might be having web browser compatibility issues. Whenever I take a look at your website in Safari, it looks fine however, if opening in IE, it’s got some overlapping issues. I merely wanted to provide you with a quick heads up! Besides that, fantastic site!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*