Ex-Bahia volta a marcar e segue brilhando pelo Vila Nova. Veja os gols

O Vila Nova voltou a vencer pela Série B, dessa vez derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 1 neste sábado e manteve os 100% de aproveitamento na competição. E o meia Elias, aquele mesmo que jogou na base e no profissional do Bahia, de 2002 a 2008, balançou a rede novamente, somando 2 gols em 3 jogos na Segundona. Em 2018, o jogador hoje com 34 anos tem incríveis 10 gols em 14 jogos.

Elias já havia anotado uma pintura na rodada passada em triunfo por 1×0 sobre o CRB (Veja aqui). Neste sábado, deixou sua marca quando o jogo estava empatado em 1×1. Diego Giaretta e Mateus Anderson completaram o marcador.

Com esse resultado, o Vila Nova chega aos 9 pontos em três rodadas e está em terceiro lugar na tabela da Série B, atrás apenas de Fortaleza e Figueirense no saldo de gols, e vai embalado para o clássico contra o Goiás. O adversário será mandante e terá torcida única. Um dia antes, o Sampaio Corrêa recebe o Paysandu.

Nos outros jogos da tarde deste sábado pela Série B, o Juventude perdeu dentro de casa para o Avaí, por 3 a 1, no Alfredo Jaconi. Enquanto isso, no Curuzu, o Paysandu fez o dever de casa e derrotou o Brasil de Pelotas, por 2 a 1.

Veja os quatro gols do jogo:




Jogos da 3ª rodada:

Terça-feira
Fortaleza 3 x 1 CRB
Atlético-GO 3 x 2 Guarani-SP

Sexta-feira
Figueirense 2 x 0 Boa Esporte
CSA 5 x 1 Oeste
Coritiba 2 x 1 Criciúma

Sábado
Juventude 1 x 3 Avaí
Vila Nova 3 x 1 Sampaio Corrêa
Paysandu 2 x 1 Brasil de Pelotas
Ponte Preta x Londrina
São Bento x Goiás

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário