Ex-atacante do Bahia marca seu primeiro gol pelo São Bento. Veja o gol

O São Bento conquistou seu primeira triunfo na Série B na noite desta sexta-feira ao vencer o CSA por 2 a 1 no Estádio Walter Ribeiro. E um dos destaques da partida foi um velho conhecido da torcida do Bahia, o atacante Zé Roberto, autor do gol de empate e que abriu a porteira para a virada da equipe paulista. Foi o primeiro gol do ex-tricolor no segundo jogo pelo novo clube. Ele jogou o Paulistão pelo Mirassol.

O CSA abriu o placar aos 19 minutos com Michel Douglas. No segundo tempo, Rodolfo deu um passe para Zé Roberto, que driblou o goleiro e igualou o marcador. A virada surgiu logo depois, aos 15. O árbitro assinalou pênalti após a bola bater na mão de Rafinha. Rodolfo fez e cobrança e marcou o segundo do São Bento.

O resultado deixou o São Bento com 4 pontos ganhos em 6 disputados. Na estreia, a equipe empatou com o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 1, em Bento Freitas. O próximo jogo do São Bento na Série B será contra o Goiás. A partida ocorrerá sábado (28), às 21h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Veja os gols do jogo abaixo:




Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. online reputation repair atlanta, ga

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*