Diretor do Vitória revela conversas e espera anunciar reforços na próxima semana

Erasmo falou sobre o interesse em Jeferson e Wallyson

Nas quartas de final da Copa do Nordeste e por um triunfo dentro de casa para conquistar o tricampeonato baiano, o Esporte Clube Vitória já se prepara para o início do Campeonato Brasileiro da Série A, quer dizer, a diretoria se movimenta para reforçar o elenco e suprir as necessidades do técnico Vagner Mancini.

Segundo o diretor de futebol do Leão, Erasmo Damiani, já existem conversas adiantadas com alguns atletas, mas ainda não tem nada fechado, porém, na semana que vem deve anunciar algumas novidades.

“O mercado agora está começando a terminar os estaduais. Você tem que estar já mapeando os jogadores e conversando. Esperamos que na semana que vem passamos já anunciar alguns jogadores. Não vou quantificar, mas que possamos já anunciar jogadores”, afirmou em entrevista à rádio Transamérica FM.



Sobre o interesse no lateral-esquerdo Jeferson, de 21 anos, da Ponte Preta, e do atacante Wallyson, do ABC, Damiani disse que ainda não há nada fechado, mas confirmou as negociações para contar com os atletas. Em relação a Wallyson, o ABC tem feito jogo duro pedindo uma compensação financeira para liberar o seu atleta. O jogador pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.

“Oficialmente nós não temos nada. O futebol muda muito rápido, o que está certo hoje pode estar errado daqui a uma hora. Nós queremos sempre anunciar quando já estiver tudo acertado. São jogadores que a gente já vinha conversando, mas enquanto não houver a presença aqui, não posso dizer que está certo. […]

É claro que o clube [ABC] as vezes não quer liberar o seu jogador, tenta colocar mais alguma coisa. Por isso que eu falo que enquanto o atleta não está aqui. Fica muito mais difícil a gente anunciar o jogador e depois ele não vem. Se não destrincheirar alguns detalhes que tem, não podemos estar anunciando”, explicou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*