Depois de 16 anos, Ednaldo Rodrigues deixará a Federação Bahiana de Futebol

Acontece nesta terça-feira, a eleição para presidente, vice-presidente e Federação Bahiana de Futebol (FBF).  Desta vez, Ednaldo Rodrigues que já está no cargo cerca de 16 anos, não concorrerá a reeleição. Os candidatos oficiais serão o atual vice-presidente Ricardo Lima que terá como vice, o advogado Manfredo Lessa.

Ednaldo Rodrigues, optou por correr ao cargo de vice-presidente da CBF, numa composição política visando facilitar a eleição de Rogério Caboclo, candidato que conta com o apoio  de Marco Pólo Del Nero para a presidência da CBF que tem eleições agendadas para dia 17 de Abril. Um pleito sacramento e sem candidatos concorrentes.


As eleições da FBF serão realizadas no Wish Hotel da Bahia no centro da cidade. Os eleitos vão assumir o cargo pelo próximo mandato quadrienal, que vai de 16 de janeiro de 2019 até 16 de janeiro de 2023.

Existem informações ainda não confirmadas que Ademir Ismerim, pré-candidato à presidência, solicitou uma liminar para suspender o pleito sob alegação que Ednaldo Rodrigues dificultou o acesso a informações sobre o pleito e não permitiu que houvesse tempo hábil para inscrição de candidatos. Até então, as eleições estão confirmadas para essa terça-feira a partir das 14h.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Terrific work! This is the kind of info that are meant
    to be shared around the internet. Shame on Google for not positioning this put up upper!
    Come on over and talk over with my web site .
    Thank you =)

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bandar Bola Terpercaya
  2. รักษาหลุมสิว
  3. Offshore Company Formation

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*