Decisão entre Bahia x Blooming pela Sul-Americana tem nova data e horário

Inicialmente marcado para o dia 8 de maio às 19h15, a partida decisiva entre Bahia x Blooming-BOL tem nova data e horário. A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) mudou o jogo de volta pela primeira fase da competição, que agora vai acontecer no dia 23 do mesmo mês, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Segundo a entidade, a mudança foi para evitar conflito de datas com os jogos do Esquadrão na Copa do Brasil, onde enfrenta o Vasco nas oitavas. No primeiro jogo pela Sul-Americana, o Bahia foi derrotado na Bolívia, por 1 a 0, e para avançar terá que vencer por dois gols de diferença em Salvador. Lembrando que a Sul-Americana, diferente da Copa do Brasil, tem o gol qualificado, ou seja, triunfos com diferença de um gol (2×1 ou acima) elimina o Tricolor.

O próximo compromisso do Bahia é pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético Paranaense, no próximo domingo (29). O Tricolor é o atualmente o 13º colocado com 3 pontos. Na estreia, perdeu para o Internacional (2×0) no Beira-Rio e na 2ª rodada venceu o Santos (1×0) na Fonte Nova.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário