De saída para o Corinthians, atacante do Internacional pode não atuar contra o Bahia

Entra e sai rapidamente no Internacional, adversário do Bahia no próximo Domingo pelo Brasileiro e do Vitória na quinta-feira, agora pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O atacante Lucca está desembarcando em Porto Alegre para assinar contrato com o Internacional como já foi divulgado exaustivamente ontem. A porta ainda aberta, o também atacante Roger do Internacional, se aproveita e sai em direção do Corinthians, no entanto, não se trata de troca-troca combinado.

O próprio atacante Roger solicitou a saída e o time colorado concordou. O atacante que já teve passagem pela dupla Bahia e Vitória em distante e recente respectivamente, foi o fiasco no Internacional depois de uma ótima campanha pelo Botafogo no Brasileiro do ano passado. No Internacional, Roger fez 13 partidas e marcou apenas 2 gols. O jogador é um sonho antigo do Corinthians que inclusive tentou sua contratação antes do Internacional, mas não obteve sucesso já que não aceitou o salário de 150 mil reais mês.



O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira para enfrentar o Bahia, porém, aguarda apenas a sinalização da direção do clube e não deve ser relacionado para a partida no próximo Domingo no Beira-Rio. Contra o Vitória na última quarta-feira, o atacante foi titular, mas cedeu o lugar no 2ª tempo para a entrada de William Pottker

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário