Corinthians domina e massacra o Paraná Clube: Veja os gols da partida

Paraná não resistiu a força do timão mesmo em casa

Apesar da grande mobilização dos seus torcedores que transformaram o jogo contra o Corinthians, como um autentico desafio, o Paraná Clube não resistiu a força do timão em caiu na manha deste Domingo pelo placar de 3 x 0, em pleno Estádio Durival de Brito em jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Aliás, um resultado de certo modo esperado. Sidcley, Rodriguinho, Clayson e Gabriel marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, o Corinthians assume a liderança na tabela de pontuação com seis pontos, após estrear vencendo Fluminense em casa pelo placar de 2 x 1. Ao contrário do Paraná que acumula sua 2ª derrota, já que perdeu na rodada inaugural para o São Paulo por 1 x 0 no Estádio do Morumbi e se mantém na 18ª posição até o complemento da rodada.

Na próxima rodada, o tricolor do Paraná jogando novamente no Estádio Durival de Brito, enfrenta o Sport-PE, enquanto o Corinthians, no Estádio Independência, em Minas Gerais terá pela frente o Clube Atlético-MG. No entanto, antes disso, o time paulista enfrenta o Esporte Clube Vitória na quarta-feira no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na sua edição 2018

Veja os gols



2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Sábado
Bahia 1 x 0 Santos
América-MG 2 x 0 Flamengo

Domingo
Paraná 0 x 4 Corinthians
Ceará x São Paulo
Cruzeiro x Fluminense
Palmeiras x Internacional
Atlético x Vitória
Chapecoense x Vasco
Grêmio x Atlético-PR

Segunda-feira
Sport x Botafogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário