Copa Inter Vale chega na segunda fase com 16 equipes classificadas. Veja!

O principal torneio do Vale Jiquiriçá reuniu 27 cidades da região

A 5ª edição da Copa Inter Vale, que teve início no dia 4 de março, chega na sua reta final e decisiva, com 16 equipes classificadas. O time de Brejões foi um dos destaques da primeira fase com 100% de aproveitamento (3 triunfos em 3 jogos). Os jogos das oitavas de final já foram definidos.

Principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, ficando somente atrás do Intermunicipal, reunindo 27 cidades da região, o torneio é coordenado pelo vereador e desportista de Ubaíra, Laelson Leal, e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A entidade, inclusive, marcou presença na abertura, através do assessor da presidência, Silvio Mendes Júnior.

A primeira fase contou com as presenças de diversas autoridades políticas e do esporte, entre elas, os mais presentes os prefeitos Fred Andrade (Ubaíra), Binho de Mota (Laje), Léo de Neco (Gandu), Mariane Fagundes (Lajedo do Tabocal), Rogério (Santo Estevão) e Digão (Mutuípe).

Veja os confrontos da Próxima Fase:

Ibirataia x Mutuípe
Laje x Gandú
Lagedo do Tabocal x Iaçú
Jaguaquara x Santo Inês
Milagres x Santo Estevão
Elísio Medrado x Brejões
Amargosa x Jitaúna
KM 100 x Maracás



A cerimônia dos melhores da competição acontece no dia 4 de junho, com a cidade ainda à definir. Na final do Campeonato, serão eleitos os melhores do torneio. Este ano, a entrega dos troféus e eleição dos melhores da será na cidade campeã ou então na cidade anfitriã – Ubaíra-BA.

A equipe organizadora pede à todos os representantes das 16 seleções classificadas, que a cada jogo dentro ou fora de casa, mandem as fotos ou vídeos dos seus respectivos prefeitos e vereadores que estiverem presentes nos jogos, além de filmagens dos gols. Será eleito o gol mais bonito da competição. Na primeira fase o gol mais bonito foi de Robinho, camisa 8 do Ubaíra.

Serão eleitos: Craque da Competição; Artilheiro; Melhor Goleiro; Gol + Bonito do Campeonato; Melhor Treinador; Melhor Torcida; Prefeito 10 do Esporte; Melhor Árbitro; Rádio Top 10 e Patrocinador 10 Copa Inter Vale.

Veja todas as cidades que marcaram presença no torneio:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário