Contra o Remo, Juazeirense busca reabilitação na Série C neste sábado

Após derrota para o Salgueiro-PE por 2 a 1 e eliminação em jogo valendo vaga na Copa do Nordeste de 2019, a Juazeirense volta à campo neste sábado para espantar de vez a má fase e buscando somar seus primeiros pontos no Brasileiro da Série C, diante da equipe do Remo, treinada pelo técnico Givanildo de Oliveira, apelidado de Rei do Acesso. O jogo tem início às 19 horas no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Os dois primeiros testes do Cancão de Fogo na Terceira Divisão foram frustrantes. Derrotas para Confiança (1×0, em Juazeiro) e para o ABC (1×0, em Natal). Os resultados colocaram a Juazeirense na última colocação do Grupo A, único clube que ainda não pontuou na chave e fazendo companhia ao Luverdense, também único clube do Grupo B que segue zerado após a finalização da 2ª rodada.



Após uma sequência de resultados ruins, o técnico Ailton Silva deu uma entrevista motivacional na véspera do duelo que marcará sua estreia na beira do campo. “Temos que estar todos juntos. É a cidade de Juazeiro, representada pela Juazeirense, que está em jogo. Juntos, remando do mesmo lado, fica sempre um pouco melhor para conseguir os resultados e buscar as vitórias”, disse.

Lembrando que a Série C comporta dois grupos com dez clubes (Grupo A e Grupo B). A Juazeirense aparece no primeiro, ao lado de Confiança, Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo-RN. Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final da competição. Os dois piores de cada grupo serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário