Confirmado: Bruno Henrique volta ao Santos contra o Bahia

Atacante volta ao Santos e pode enfrentar o Bahia

O jogador era tratado apenas como dúvida. No entanto, o próprio Bruno Henrique, atacante do Santos, confirmou hoje à tarde que está de volta aos gramados e será relacionado para o duelo contra o Bahia que acontece neste sábado às 16h na Arena Fonte Nova. O jogador sofreu uma grave lesão no olho direito no jogo no primeiro jogo ( contra o Linense) pelo Campeonato Paulista e vinha de um longo período de inatividade.

A tendência é que Bruno Henrique volte ao time do Santos como reserva, sendo uma opção para o trio ofensivo hoje formado por Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabriel”

“A bomba está na mão dele e terá que administrar. O Rodrygo é uma promessa, conquistou o espaço dele, mesmo sendo tão novo”, afirmou Bruno Henrique, também admitindo que em um primeiro momento deve ter dificuldades para suportar os 90 minutos de um jogo, por causa da sua falta de ritmo, disse o jogador em entrevista a TV BAND hoje à tarde.


“É um período longo que estive parado. Machucar no primeiro jogo depois da pré-temporada que fizemos, é difícil voltar a atuar nos 90 minutos. Se o Jair optar por mim, vou entrar e dar o meu máximo para ajudar até aguentar”, comentou.

O time do Santos para enfrentar o Bahia deve começar com:

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.

Bahia divulga os relacionados para o jogo com o Santos. Veja a lista

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*