Botafogo-PB pode estrear atacante no jogo contra o Bahia pela Copa do Nordeste

O Botafogo de Paraíba, vai bem muito obrigado. O Belo da Paraíba é o vice-líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C e na sua última partida por essa competição, sem pena, aplicou 4 x 0 no Náutico no Estádio Almeidão, mesmo placo que enfrentará o Esporte Clube Bahia próxima quinta-feira no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, torneio onde se classificou em 2º lugar no Grupo C, atrás exatamente do Esporte Clube Bahia com 10 pontos.



Ainda assim, o time paraibano segue se movimentando para reforçar ainda mais a sua equipe. Tanto que na manhã dessa segunda-feira, (23) a diretoria do Belo anunciou a contratação do atacante Leleco, que nesse primeiro semestre disputou o Campeonato Paulista da Série A2 com a camisa do Sertãozinho, onde marcou cinco gols. O jogador já chegou, treinou e está à disposição da comissão técnica.

Agora a diretoria do Botafogo corre para que o jogador seja regularizado junto ao Boletim Informativo Diário da CBF o mais rápido possível, para que ele tenha condições de estrear já nessa quinta-feira diante do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário