Bahia vai adquirir 50% dos direitos de Marco Antônio, garante Bellintani

O presidente Guilherme Bellintani foi entrevistado pelo Programa do Esquadrão, nesta noite de terça-feira (03), e falou sobre a aquisição do meia-atacante Marco Antônio, que se firmou na equipe titular e vem se destacando nos últimos jogos. O mandatário disse estar tranquilo quanto à compra em definitivo do jogador de 20 anos junto à Desportiva Paraense – clube que emprestou o atleta ao Bahia até maio deste ano e que possui os seus direitos econômicos.

“Marco Antônio é um dos assuntos da semana. Muito bom ver um jovem que começa a fazer o processo de fortalecimento no futebol profissional. É preciso ter pé no chão. O clube tem preferência de aquisição de 50% dos direitos econômicos. No prazo certo faremos essa aquisição. Espero que ele siga focado no campo. Questão de contrato deixa que a gente cuida dessa responsabilidade”, comentou Bellintani.

Marco Antônio foi revelado e pertence à Desportiva Paraense, mas estava atuando no Capital FC antes de chegar ao Bahia em 2016 quando foi integrado inicialmente ao time sub-20. Somente após a chegada de Guto Ferreira, o jovem foi ter as primeiras oportunidades pelo time principal. Até agora, foram 6 jogos e 1 gol marcado. O Esquadrão tem até maio para decidir se ficará ou não com o atleta.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*