BA-VI do Barradão: Menos de 1.000 ingressos restantes para a grande final

Foto: Maurícia da Matta

O torcedor do Esporte Clube Vitória vem demonstrando crença no tricampeonato baiano, uma das provas é a enorme procura por ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano contra o Bahia, domingo, no Barradão. Como noticiado mais cedo aqui no Futebol Bahiano, os ingressos para arquibancadas foram esgotados. Ao todo, foram 28.838 bilhetes vendidos para arquibancada, sendo 8.800 destinados aos sócios do clube.

Agora só estão disponíveis no setor de cadeiras, que está à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Os bilhetes restantes serão vendidos nas bilheterias do Barradão (9h às 17h), nas lojas oficiais localizadas nos shoppings Capemi (10h às 16h) e Paralela (10h às 20h), além do site Futebol Card. No domingo (8), se ainda tiver alguma entrada disponível, só haverá venda no estádio, das 9h às 17h.

E o torcedor do Vitória que ainda quiser assistir ao clássico valendo o título baiano precisa correr. Às 19h15 desta sexta-feira (6), o Leão divulgou a parcial mais recente de venda de ingressos e informou que faltam menos de 1.000 bilhetes para que o setor de cadeiras seja esgotado, completando assim a carga de 30 mil e fração que foi colocada à venda pela diretoria.



VEJA

BA-VI: Torcida do Vitória promete abraçar o clube neste sábado

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário