BA-VI: Torcida do Vitória promete abraçar o clube neste sábado

Alheio ao que acontecia no julgamento no STJD que poderia reforçar o clube para a decisão do Campeonato Baiano no próximo Domingo, o Esporte Clube Vitória intensificou os preparativos para a grande decisão contra o Bahia nesta sexta-feira e neste sábado, o clube realizará os retoques finais que contará com a presença dos seus torcedores.

Para acompanhar o treinamento que na verdade é uma grande demonstração de força da torcida rubro-negra, os portões serão abertos a partir das 9h30.



De acordo o site oficial do Leão em nota, haverá uma programação completa para a família rubro-negra. Além de acompanharem o treino do elenco do técnico Vagner Mancini, os torcedores terão música ao vivo, com a banda As Nandas. Para a criançada, brinquedos como pula-pula e escorrega estarão à disposição.

Mesmo com a entrada franca, o clube sugere que o torcedor traga 1kg de alimento não perecível, para que seja doado para instituições de caridade. Os bares e a loja oficial também estarão abertos.

É o segundo treino aberto no ano. No final de fevereiro, na véspera do jogo diante do Jequié, cerca de mil torcedores também deram aquela força ao elenco vermelho e preto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário