Atacante Roger assina contrato com o Corinthians para o Brasileiro

Roger. Portuguesa x Botafogo, pelo Campeonato Carioca no Estadio Los Larios. 30 de Marco de 2017, Xerem, Duque de Caxias, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Como estava previsto, centroavante Roger realizou exames médicos e assinou contrato com o Corinthians na manhã desta segunda-feira, segundo informações da Fox Sports. O jogador, que ainda não foi anunciado oficialmente pelo time paulista, confirmou que pediu para deixar o Inter em uma postagem na sua conta no Instagram que estava de saída do Inter.

“Gostaria de agradecer a todos no Internacional que me receberam de braços abertos durante o período que tive a honra de vestir a camisa do clube. (…) Mas a vida nos reserva surpresas e acabou me levando para outros caminhos. Saio do Inter por uma opção minha por conta de uma nova oportunidade que se abriu. Fui muito feliz no Internacional e vou guardar com muito carinho e respeito tudo que vivi no Beira-Rio”, escreveu Roger.

O substituto de Roger virá do próprio Corinthians, o atacante Lucca. Os clubes estão em fase final de troca de documentos e o jogador deve ser anunciado nos próximos dias. A negociação, além do vai e vem de atletas, renderá para ao Inter uma redução no custo da folha salarial mensal.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário