Antes de enfrentar o Vitória, Internacional treina no CT do Bahia

O time só tem um desfalque para a partida. Edenilson, suspenso com três cartões amarelos

O time do Internacional desembarcou no Aeroporto dois de Junho em Salvador, local onde enfrenta o Esporte Clube Vitória no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil na próxima quinta-feira. Um empate garante a classificação colorada para a fase de oitavas de final já que venceu por 2 x 1 o jogo de ida na quarta-feira passada atuando no Beira-Rio. Este será o terceiro jogo consecutivo contra times baianos. No Domingo passado, venceu o Bahia pela 1ª rodada do Brasileiro por 2 x 0 com dois gols de Nico Lopes.

O time só tem um desfalque para a partida. Edenilson, suspenso com três cartões amarelos cede o posto para volante Gabriel Dias que já foi confirmado pelo técnico Odair Hellmann.



O Internacional ainda fará o último treinamento antes da partida no Fazendão, centro de treinamento do Esporte Clube Bahia agendado para essa quarta-feira em um treinamento fechado.

O time provável para enfrentar o Vitória tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick e D’Alessandro; Nico López e William Pottker.

Veja quem desembarcou em Salvador.

Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel

Laterais: Fabiano, Iago e Uendel

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Klaus

Volantes: Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, Charles e Fabinho

Meias: D’Alessandro, Camilo e Juan Alano

Atacantes: Nico López, William Pottker, Wellington Silva, Marcinho e Brenner

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário