Ainda em Porto em Alegre, Vitória treina para enfrentar o Flamengo

Depois de enfrentar o Internacional de Porto Alegre, o Esporte Clube Vitória direciona suas atenções para a estreia no Brasileirão 2018. Neste sábado (14), às 19h, no Barradão, o Vitória enfrenta o Flamengo.

Na manhã desta quinta-feira (12), no CT do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o técnico Vagner Mancini comandou treinamento aos atletas que atuaram em até 45 minutos nessa quarta-feira, no Beira-Rio. Os trabalhos foram iniciados com aquecimento orientado pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Em seguida, Mancini exigiu bastante dos atletas em um minijogo em campo reduzido.



“A equipe teve um bom rendimento contra o Inter, anulamos o adversário na maior parte do tempo e sofremos o gol em um dos últimos lances. Tivemos intensidade e volume de jogo, principalmente na primeira etapa. Assimilamos os erros e acertos e agora é trabalhar forte, fazer uma boa partida contra o Flamengo e buscar a vitória”, comentou Mancini.

Após o almoço, a delegação segue para Salvador com desembarque na capital baiana estimado para 18h50. Nesta sexta-feira (13), 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, acontece o último treinamento antes da rodada inaugural da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário