Acabou! Ingressos esgotados para o BA-VI decisivo no Barradão

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Os ingressos para o clássico BA-VI deste domingo (8) que decide o campeão baiano de 2018 estão esgotados. No início da tarde deste sábado (7), todos os bilhetes já haviam sido comercializados. Com isso, a expectativa é de 30.618 rubro-negros (8.800 são reservados aos sócios do Sou Mais Vitória) no Barradão empurrando o Vitória diante do Bahia, amostra que já foi dada neste sábado quando torcedores assistiram ao treino da equipe.

Por recomendação do Ministério Público da Bahia, o jogo terá torcida única, assim como aconteceu no primeiro clássico, disputado no último domingo (25), na Fonte Nova, quando apenas tricolores tiveram acesso ao estádio e colocaram quase 40 mil espectadores.



Nos primeiros 90 minutos da decisão, melhor para o Bahia. O time azul, vermelho e branco venceu em casa por 2×1 e reverteu a vantagem, que antes era do Vitória. Portanto, um empate garante o título aos tricolores. Para conquistar o tricampeonato, o Leão precisará vencer o jogo no Barradão, por qualquer placar.

Hexacampeão, Ídolo do Bahia e do Vitória com o coração dividido no BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário