Vitória negocia com atacante do Flamengo que atua no futebol da Índia

Flamengo tem interesse na permanência do atacante

Em meio a várias decisões (Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil), o Esporte Clube Vitória segue atento ao mercado em busca de novos reforços já visando o Campeonato Brasileiro da Série A. O atual sonho de consumo do Leão é um atacante que brilha no futebol da Índia, porém, que pertence ao Flamengo.

Trata-se do atacante Thiago Santos, de apenas 22 anos, e um dos destaques do Mumbai City, onde já atuou por 13 jogos e marcou 5 gols na temporada 2017/2018. O jogador pertence ao Flamengo e está emprestado ao clube da Índia. Na equipe carioca, teve passagens pelos times de base e chegou ao profissional em 2016, porém, fez apenas 6 jogos e marcou um gol.

De acordo com o portal Esporte Interativo, o Vitória iniciou negociações com o empresário do atleta, que pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. No entanto, o Flamengo tem interesse na permanência do atacante e deseja prorrogar o contrato que vai até o final de 2018. O clube carioca fez uma proposta de renovação e para utilizá-lo no time principal e suprir a saída do atacante Felipe Vizeu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário