Vitória da Conquista se despede dos seus torcedores de forma melancólica

Vitória da Conquista ou perdeu ou ganhou no Campeonato Baiano

Luciania Flores - Foto

O Vitória da Conquista se despediu do seu torcedor com mais uma derrota dentro de casa no Campeonato Baiano. O time apontado como candidato para assumir o posto de 3ª força do futebol baiano fracassou mais uma vez. O time conquistense realiza até então, uma campanha do TUDO OU NADA. Disputou oito partidas, perdeu seis e venceu duas. Zero empate. Apenas um triunfo em casa, ainda assim com as calças um pouco abaixo joelho. 4 derrotas no Estádio Lomanto em uma campanha que decepciona completamente seus torcedores, isto sem contar com a desclassificação precoce ao ser despachado pelo BOA Esporte dentro de casa na Copa do Brasil.

Começou a temporada com o técnico Washington, não deu certo. Saiu Washington, chegou Estevam Soares, com a tarefa de praticar quatro milagres em seqüência: Vencer as partidas restantes ainda buscando a classificação no Baiano e uma vaga da Série D em 2019. Fracassou em ambas, projetando um ano de 2019 com maiores dificuldades e baixa perspectiva.

Ontem à tarde o time saiu na frente contra o Fluminense, MAS acabou levando a virada pelo placar de 2 x 1. Agora de forma melancolia encerra sua participação no Campeonato Baiano na próxima quarta-feira enfrentando o Jacobina no Estádio José Rocha, em uma briga em que o derrotado assume a vice-lanterna do Campeonato Baiano.

Depois deste jogo, o time conquistense, enrola as bandeiras e começa os preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B que só acontece no dia 22 de abril enfrentando o Treze da Paraíba no Estádio Lomanto, em Conquista. O time baiano está inserido no Grupo A9 da Competição, ao lado de Itabaiana/SE, Santa Rita/AL e Treze/PB, Pelo que vimos no Campeonato Baiano, as chances do Bode na Série B, são reduzidíssima.

Campanha do Vitória da Conquista

Atlântico 1 x 3 Vitória da Conquista
Vitória da Conquista 0 x 2 Vitória
Vitória da Conquista 0 x 1 Jequié
Vitória da Conquista 1 x 2 Juazeirense
Bahia 6 x 1 Vitória da Conquista
Vitória da Conquista 2 x 1 Jacuipense
Bahia de Feira 3 x 0 Vitória da Conquista
Vitória da Conquista 1 x 2 Fluminense
Jacobina x Vitória da Conquista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário