Vencer ou vencer! Vitória enfrenta o Bragantino pela Copa do Brasil

Vencer ou vencer! O Esporte Clube Vitória enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira, às 19h15, no Barradão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em Bragança Paulista, o Leão perdeu por 1 a 0 e agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. A equipe paulista tem a vantagem do empate.

O volante Uillian Correia e o meia Yago – expulsos no jogo de ida – são desfalques certos. O zagueiro Kanu, que foi punido por 90 dias, também é ausência confirmada, por enquanto. O Vitória relacionou o atleta e entrou com pedido de efeito suspensivo. Se for atendido até minutos antes da partida, o defensor poderá entrar em campo. Uma dúvida do técnico Vagner Mancini é na ‘volância’. Lucas Marques e Fillipe Soutto disputam posição. O jovem Nickson segue no time titular.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x BRAGANTINO – COPA DO BRASIL

Data: 15 de Março de 2018
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Barradão
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia (Kanu) e Bryan; José Welison, Lucas Marques (Fillipe Soutto), Nickson e Denílson; Neilton e André Lima. Vagner Mancini

Bragantino: Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Gerley; Adenilson, William Schuster, Léo Jaime e Danilo Bueno; Vitinho e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Viega.

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. sexy baccarat
  2. custom cornhole board set
  3. walmart
  4. rubiks.glove.co.il

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*