Veja os melhores momentos do jogo Vitória 3 x 3 ABC pela Copa do Nordeste

Em jogo que só conhecido o resultado final nos minutos finais dos acréscimos Vitória e ABC ficaram no empate em 3 x 3 hoje à noite no Estádio do Manoel Barradas Carneiro valendo pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Yago e Neiton ( 2) marcaram para o Vitória. Fessin, Higor e Perez azedaram o resultado marcando os gols do ABC no Barradão. Com o resultado, ABC somou 10 pontos, se manteve invicto e no primeiro lugar.

Já o Vitória agora com sete pontos é o segundo. Ambos os clubes estão praticamente classificado para as quartas de finais.
Nem Campeonato Baiano ou Copa do Brasil, o próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será pela Copa do Brasil. Time enfrenta na próxima quinta-feira, agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro, às 19h o Bragantino pelo jogo de volta da 2ª competição de maior importância no calendário do futebol nacional.

O 1º jogo realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o time baiano foi derrotado pelo placar de 1 x 0. Na quinta-feira, o Leão precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no torneio nacional. Triunfo por um gol levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Empate dará a vaga ao time paulista.

Já o compromisso pela Copa do Brasil somente no dia 23 quando no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza enfrenta o já desclassificado Ferroviário às 19h. Porém, antes disso, o clube encara o Bahia de Feira no Estádio Jóia da Princesa pelo 1ª jogo das semifinais do Campeonato Baiano.

Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário