Veja os gols: Avai vence o Fluminense de virada no Rio de Janeiro

Deu zabra no Rio de Janeiro

O Futebol continua surpreendendo e um dos exemplos, aconteceu hoje à noite com Fluminense um dos afamados carioca perdendo pelo placar de 2 x 1 e ainda de virada para o Avai em jogo da 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo realizado no Estádio Nilton Santos (Engenhão) no Rio de Janeiro. Ibañez abriu placar para o time carioca, enquanto André Moritz e Rômulo decretaram o triunfo catarinense.

Agora o Fluminense terá de vencer em Santa Catarina para chegar à quarta fase da Copa do Brasil. De acordo com o novo regulamento, não há gol qualificado, o que quer dizer que apenas o saldo de gol simples importa. Desta forma o Fluminense terá de vencer por um gol de diferença para levar para as penalidades. Os catarinenses jogarão pelo empate no próximo dia 15.

FLUMINENSE 1 X 2 AVAÍ

Data e hora: 01/03/2018, às 19h15 (horário de Brasília)
Local: Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelo: Richard (FLU) André Moritz (AVA)
Gols: Ibañez, aos 10min, e André Moritz, aos 42min do primeiro tempo; Rômulo, aos 30min do segundo tempo

Fluminense
Julio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez (Robinho); Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza (Marlon Freitas) e Marlon; Marcos Jr e Pedro
Técnico: Abel Braga

Avaí
Aranha; Guga, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Luan, Judson e André Moritz (Marquinhos); Rômulo, Luanzinho e Getúlio (Maurinho)
Técnico: Claudinei Oliveira

Veja os gols

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*