Seis clubes já garantidos nas quartas de final da Copa do Nordeste

Encerra-se nesta quinta-feira a fase de Grupo da Copa do Nordeste. Depois disso, apenas oitos clubes continuam no sistema de mata-mata com dois jogos. Até então, estão classificados, Vitória, ABC, Santa Cruz, CRB, Ceará e Sampaio Corrêa. Somente no grupo do Bahia os classificados não estão definidos. Botafogo-PB, Bahia e Náutico brigam por duas vagas. A definição dos confrontos das quartas de final serão conhecido através de sorteio agendado para a próxima segunda-feira (2) na Sede da Confederação Brasileira de Futebol às 11h.

Nesta quinta-feira (29), quatro jogos fecham a Primeira Fase da Copa do Nordeste. Às 19h, pelo Grupo D, o Sampaio Corrêa-MA recebe o já eliminado CSA-AL, no Estádio Castelão, buscando a primeira colocação. Para isso, precisa vencer e torcer por uma derrota do Ceará-CE, que é o líder do grupo, e enfrenta o Salgueiro-PE, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

Logo depois, às 21h45, duas partidas encerram o Grupo C. Na briga pela liderança, Botafogo-PB e Bahia-BA se enfrentam no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O Tricolor de Aço é o segundo colocado com nove pontos, um a menos do que seu adversário, e precisa da vitória fora de casa para alcançar o primeiro lugar. Já o Náutico-PE vai até o Estádio Albertão, em Teresina (PI), para encarar o Altos-PI.

O Alvirrubro tem sete pontos e, além de ganhar, precisa que a outra partida do grupo tenha um vencedor para se classificar.



Jogos da 6ª rodada da Copa do Nordeste

Terça-feira
Vitória 3 x 1 Globo
ABC 3 x 1 Ferroviário

Quarta-feira
Santa Cruz 4 x 1 Confiança
CRB 2 x 1 Treze

Quinta-feira
Botafogo-PB x Bahia
Náutico x ALTOS
Sampaio Corrêa x CSA
Ceará x Salgueiro

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*